PUBLICIDADE
Ceará
Acidente

Mulher morre atropelada por VLT em Juazeiro do Norte

A vítima de 51 anos de idade foi atropelada pelo veículo e ficou presa embaixo do trem

11:08 | 07/11/2018
Uma mulher morreu após ser atropelada pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira, 6, próximo às ruas José Marrocos e São Pedro, no bairro Salesianos. 

Identificada como Luiza Lucimar Duarte Bezerra, a vítima de 51 anos de idade foi atropelada pelo veículo e ficou presa embaixo do trem, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A mulher ainda foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no hospital.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional do Município. A Polícia Civil do Estado investiga as circunstâncias do fato.
 
Outro caso 
Acidente semelhante aconteceu em junho deste ano no Município. Uma mulher morreu atropelada por VLT ao tentar atravessar os trilhos do veículo. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Estadual de Educação Profissional Raimundo Saraiva Coelho, na avenida Paulo Maia, onde fica uma das estações. 

Redação O POVO Online