Participamos do

Empresário do ramo imobiliário é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte

Crime ocorreu na localidade de Salgadinho, em Juazeiro do Norte
18:05 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O empresário Francisco Pereira da Silva foi assassinado na manhã deste sábado, 14, em Juazeiro do Norte.  De acordo com levantamentos policiais, a vítima foi encontrada próximo ao Anel Viário, dentro de um carro Land Rover / Discovery, com perfurações a bala e já em óbito. Francisco era proprietário da empresa FP Construções e Empreendimentos Imobiliários e bastante conhecido na região do Cariri.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local realizando primeiros levantamentos. "Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte", informaram.

[FOTO2]
Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o%u202A (88) 3102-1118 da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o (88) 3102-1102, do NHPP. O sigilo é garantido.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente