Participamos do

Preso suspeito de assassinar casal e ferir criança em Juazeiro do Norte

Jussier dos Santos Ferreira, 48 anos, disse aos policiais que vendeu um veículo para Erialdo e este não teria quitado a dívida referente à negociação do automóvel
09:35 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam nesta segunda-feira, 23, um homem suspeito de praticar um duplo homicídio que vitimou Jussara Maria da Silva Feitosa, 44 anos, e Erialdo Araújo Feitosa, 46, nesse domingo, 22.

O casal trafegava com suas netas, duas crianças de 3 e 6 anos, em um veículo, quando foram surpreendidos por um homem armado. O condutor parou o automóvel e o suspeito deu início a uma série de disparos em sua direção. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Jussier dos Santos Ferreira, 48 anos, partiu ainda em direção à mulher, que também foi baleada.

Além dos tiros, as vítimas foram agredidas com golpes de faca e vieram a óbito ainda no local. Na ocasião, uma criança de apenas três anos também foi baleada. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde local, onde segue internada, em estado grave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem disse aos policiais que vendeu um veículo para Erialdo e este não teria quitado a dívida referente à negociação do automóvel. Conforme a SSPDS, a partir daí, o suspeito teria planejado o crime. Ele falou ainda que a arma de fogo e a faca utilizadas para cometer os homicídios caíram durante a fuga.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo duplo homicídio e por tentativa de homicídio. Havia ainda um mandado de prisão em aberto contra Jussier, por outro crime de morte, ocorrido em 2010.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente