Participamos do

Após assalto, grávida é baleada, perde bebê e não poderá mais ter filhos

A mulher segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Cariri
21:30 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Grávida é baleada em assalto e perde o bebê, em Juazeiro do Norte. Edivânia Martins, de 30 anos, foi assaltada na noite da última sexta-feira, 25. Ela está internada e deve receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Cariri amanhã. 
 
De acordo com a assessoria do hospital, ela relatou aos médicos que fora baleada após entregar a bolsa e a motocicleta a dois garotos armados.  
 
Edivânia estava grávida de quatro meses e três semanas de um menino, seu primeiro filho. O projétil atingiu o bebê, que não resistiu. Durante o procedimento de retirada do feto, ela sofreu uma hemorragia e os médicos também tiveram que remover o útero. Ela não poderá mais ter filhos.  
 
Conforme a assessoria da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte iniciou as investigações acerca da ocorrência. Em nota, o órgão informa que “o trabalho de apuração está em andamento, com o intuito de identificar, localizar e capturar os responsáveis pelo crime”.
  
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente