PUBLICIDADE
Notícias

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Juazeiro do Norte

Vítima completa 9 anos nesta terça-feira, 30, um dia após o crime. Homem foi espancado por população

10:48 | 30/08/2016
Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de estuprar uma garota de oito anos, nesta segunda-feira, 29, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa foi interrompida por populares, que flagraram o homem em um bueiro com a vítima - esta com mãos e pés amarrados e um pano na boca -, localizado numa região de matagal no bairro São José. A criança completa nove anos nesta terça-feira, 30.

[SAIBAMAIS2]Populares espancaram o idoso após impedirem a continuação do ato criminoso. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde impediu o linchamento e prendeu o suspeito. O homem foi levado ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internado, sob escolta policial.

Segundo a Polícia Civil, o idoso teve várias fraturas pelo corpo. Após a recuperação, ele seguirá para a Cadeia Pública do município. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi levada por familiares.

Casos em agosto
Pelo menos outros oito casos de estupro de vulnerável foram registrados no mês de agosto, no Ceará. Na Capital, um treinador de escolinha de futebol foi preso por abusar de crianças, no último dia 22.

No Crato, um idoso de 65 anos também foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, no dia 8 deste mês. Em Quixadá, a Polícia prendeu um homem de 34 anos que estuprava a própria filha de 5 anos, no último dia 21.
TAGS