PUBLICIDADE
Notícias

Três homicídios foram registrados no interior do Ceará, nas últimas 24 horas

10:15 | 17/05/2015
Três pessoas foram assassinadas no interior do Ceará, nas últimas horas, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Das três mortes, duas foram registradas na região do Cariri.

Em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza, uma mulher foi assassinada a bala, na tarde do último sábado, 16, no Centro da Cidade. Fernanda Ticiane Rocha Pessoa foi alvejada com quatro tiros, sendo um na cabeça, e morreu na hora. De acordo com o CPI, populares relataram que dois indivíduos se aproximaram da vítima em uma motocicleta branca. Um deles desceu e efetuou os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Em Milagres, a 475 km da Capital, um homem foi morto na noite do último sábado, na localidade de Sítio Pedrinhas, às margens da CE-384, que liga a cidade a Mauriti. Severino Felício de Souza, 26 anos, conhecido como 'Véi', morreu após ser atingido por sete tiros, dois dos quais na cabeça. A vítima não tinha antecedentes criminais, porém, segundo populares, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda não se tem pistas dos assassinos.

Já em Beberibe, a 80 km de Fortaleza, um homem morreu após ser atingido com 6 tiros, na noite de sábado. Fábio Rodrigues de Lima, 30 anos, foi atingido com três tiros no tórax, um no braço e dois na cabeça, após ser abordado por dois indivíduos armados. A vítima ainda foi conduzida ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio à óbito. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que a vítima possa ter sido morta por engano, já que seu irmão era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado.

Redação O POVO Online
TAGS