PUBLICIDADE
Notícias

Internautas hostilizam jovem morto em Juazeiro do Norte: "bandido bom é bandido morto"

Rapaz já havia sido apreendido, aos 15 anos, por ameaçar a mãe e a avó. Antes de morrer, ele havia desejado felicidades aos amigos

13:11 | 31/03/2015
NULL
NULL

O jovem de 18 anos, Fabrício Batista, morreu na última segunda-feira, 30, quatro dias após ser baleado em um bar de Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. No Facebook, uma mensagem postada pelo rapaz recebeu vários outros comentários hostis, como “bandido bom é bandido morto”.

No dia em que foi baleado, Fabrício estava com colegas e foi surpreendido por dois homens, que atiraram em suas costas e pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri e não resistiu aos ferimentos. No dia 4 de março, ele havia postado no Facebook: “Antes de morrer, eu desejo a meus amigos um grande abraço! Muitas felicidades pra vocês”.

Na postagem, que ganhou destaque após o rapaz morrer, vários internautas comentaram os crimes do jovem, que respondia por lesão corporal, tráfico de drogas, tentativa de furto e lesão corporal. Ele já havia sido apreendido, aos 15 anos, quando ameaçou a avó e a mãe. A informação divulgada na imprensa motivou alguns dos comentários no Facebook dele: "Ja foi tarde, ameaçou a mãe tem que se f****"; "Você agora vai ver o que é vida louca lá no inferno. É isso que ganha quem decide viver na vida errante, Fabrício já sabia qual era seu fim"; “Me desculpem mas o choro dessa mãe deve ser um choro aliviado!”; “Honrai pai e mãe, já dizia a Bíblia. Esse cara ameaçou a mãe e a avó, o fim não poderia ser outro”.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na mesma postagem, uma pessoa supostamente identificada como a mãe do rapaz, “Pathy”, repreende a frase de despedida dele: “Meu filho eu te amo, não fale isso”. O perfil tem uma foto com um fundo preto escrito “luto”. Outros internautas ainda mandam mensagens de conforto à mãe: “Certo que ele errou, mas como visto a mãe dele têm acesso às redes sociais dele. Antes de qualquer comentário pense nisso, certo que talvez ele tenha merecido, mas a mãe não merece ver comentários como já foi tarde. Meus sentimentos à mãe, só quem é mãe sabe a dor da perda de um filho!”.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online
TAGS