PUBLICIDADE
Notícias

Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador

Suposto motivo de pouso foi pássaro em turbina; empresa afirma que passageiros já estão realocados em novos voos

15:49 | 13/11/2014
NULL
NULL

Passageiros do voo 6377 da Avianca, que seguia de Juazeiro do Norte, distante 493,4 km de Fortaleza, à Guarulhos (SP) passaram um susto na manhã desta quinta-feira, 13. Uma suposta ingestão de pássaro em uma das turbinas foi motivo para um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Apesar disso, a companhia aérea informa que a descida foi tranqüila e os passageiros seguirão suas rotas normalmente em outros voos.

A empresa informa que ainda não há confirmação do problema, mas a aeronave, um Airbus 318, está em manutenção. Dos 101 passageiros que estavam no transporte, 45 embarcaram no voo 6355, que saiu às 14h57 de Salvador com destino à Guarulhos. O restante é deslocado de acordo com seus destinos finais, com toda a assistência da Avianca.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o pedido foi feito às 10h55, no horário da Bahia. O voo saiu às 10h15 do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro e deveria chegar às 14h15 em São Paulo.

Equipes médicas e o Corpo de Bombeiros aguardava o avião e desembarcou os passageiros tranquilamente.

Redação O POVO Online 

TAGS