Participamos do

Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador

Suposto motivo de pouso foi pássaro em turbina; empresa afirma que passageiros já estão realocados em novos voos
15:49 | Nov. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passageiros do voo 6377 da Avianca, que seguia de Juazeiro do Norte, distante 493,4 km de Fortaleza, à Guarulhos (SP) passaram um susto na manhã desta quinta-feira, 13. Uma suposta ingestão de pássaro em uma das turbinas foi motivo para um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Apesar disso, a companhia aérea informa que a descida foi tranqüila e os passageiros seguirão suas rotas normalmente em outros voos.

A empresa informa que ainda não há confirmação do problema, mas a aeronave, um Airbus 318, está em manutenção. Dos 101 passageiros que estavam no transporte, 45 embarcaram no voo 6355, que saiu às 14h57 de Salvador com destino à Guarulhos. O restante é deslocado de acordo com seus destinos finais, com toda a assistência da Avianca.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o pedido foi feito às 10h55, no horário da Bahia. O voo saiu às 10h15 do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro e deveria chegar às 14h15 em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes médicas e o Corpo de Bombeiros aguardava o avião e desembarcou os passageiros tranquilamente.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente