PUBLICIDADE
Notícias

Policiamento do Interior registra três homicídios

Dois assassinatos foram em Juazeiro do Norte e outro ocorreu em Pedra Branca

09:46 | 12/06/2014
Três homicídios foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), nas últimas 24 horas. Duas ocorrências foram no município de Juazeiro do Norte, a 491 quilômetros da Capital, e outra em Pedra Branca, a 261,6 quilômetros de Fortaleza.  

Em Juazeiro do Norte, por volta das 2h30min, da última quarta-feira, 11, Elesson Flaviano da Silva, de 19 anos, foi lesionado à faca na altura do pescoço. O acusado, José Ivan Isídio, de 49 anos, foi preso no momento da ocorrência e vai responder por homicídio, conforme o CPI. Uma discussão entre os dois teria motivado o crime, conforme levantamento preliminar da Polícia, que aconteceu no bairro Romeirão. A vítima já respondia por furto, segundo o CPI.

Também em Juazeiro, um homem foi alvejado com três tiros na cabeça, no bairro Triângulo. Edipo Gladson de Araújo, de 24 anos, conhecido como "Negão", recebeu perfurações a bala de dois indivíduos em uma moto, por volta das 12h da última quarta-feira, 11. Segundo o CPI, a vítima respondia por furto e consumo de drogas. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela Polícia.

Em Pedra Branca, no distrito de Mineirolândia, policiais que faziam a ronda por volta das 21h40min, observaram um carro suspeito e abordaram o condutor. Jucimar de Lima Facundo, de 32 anos, reagiu e houve troca de tiros. O suspeito foi ferido com um tiro na panturrilha esquerda e quando receber alta será autuado. O revólver que ele usava foi apreendido.

Redação O POVO Online

TAGS