Participamos do

Policiamento do Interior registra três homicídios

Dois assassinatos foram em Juazeiro do Norte e outro ocorreu em Pedra Branca
09:46 | Jun. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três homicídios foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), nas últimas 24 horas. Duas ocorrências foram no município de Juazeiro do Norte, a 491 quilômetros da Capital, e outra em Pedra Branca, a 261,6 quilômetros de Fortaleza.  

Em Juazeiro do Norte, por volta das 2h30min, da última quarta-feira, 11, Elesson Flaviano da Silva, de 19 anos, foi lesionado à faca na altura do pescoço. O acusado, José Ivan Isídio, de 49 anos, foi preso no momento da ocorrência e vai responder por homicídio, conforme o CPI. Uma discussão entre os dois teria motivado o crime, conforme levantamento preliminar da Polícia, que aconteceu no bairro Romeirão. A vítima já respondia por furto, segundo o CPI.

Também em Juazeiro, um homem foi alvejado com três tiros na cabeça, no bairro Triângulo. Edipo Gladson de Araújo, de 24 anos, conhecido como "Negão", recebeu perfurações a bala de dois indivíduos em uma moto, por volta das 12h da última quarta-feira, 11. Segundo o CPI, a vítima respondia por furto e consumo de drogas. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela Polícia.

Em Pedra Branca, no distrito de Mineirolândia, policiais que faziam a ronda por volta das 21h40min, observaram um carro suspeito e abordaram o condutor. Jucimar de Lima Facundo, de 32 anos, reagiu e houve troca de tiros. O suspeito foi ferido com um tiro na panturrilha esquerda e quando receber alta será autuado. O revólver que ele usava foi apreendido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente