Participamos do

Homem é morto em Juazeiro do Norte

A Polícia foi acionada ao local após vizinhos ouvirem o disparo. No local, foi encontrado o corpo de Diego de Araújo Lunguinho, 23 anos
19:43 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 23 anos foi assassinado a bala na tarde desta sexta-feira, 23, em Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. A vítima estava andando em um cruzamento da cidade quando foi alvejada, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O caso ocorreu por volta das 14h50min, no cruzamento das ruas José Lopes de Oliveira e Farias Brito. A Polícia foi acionada ao local após vizinhos ouvirem o disparo. No local, foi encontrado o corpo de Diego de Araújo Lunguinho. Os acusados não foram identificados e fugiram em um carro celta de cor preta, conforme informações da população à Polícia.

Homem morre após levar facada
Em Viçosa do Ceará, um homem de 38 anos foi morto com um golpe de faca, na madrugada desta sexta. Francisco das Chagas Charles foi lesionado na última noite e encaminhado ao hospital, onde veio a óbito horas depois, informou o CPI. O autor do golpe ainda não foi identificado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente