Participamos do

Três pessoas são assassinadas no Interior nas últimas 24 horas

Em Juazeiro do Norte, um homem de 39 anos foi executado com tiros e pedradas; vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito no posto médico
07:48 | Abr. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou três homicídios no interior do Ceará, na última quarta-feira, 9. Os crimes foram a bala e ocorreram nos municípios de Assaré, Icó e Juazeiro do Norte. Número é igual ao do dia anterior, em que três pessoas foram mortas, em Paraipaba, Juazeiro do Norte e Caririaçu.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 4h55min, em Assaré. De acordo com informações de vizinhos à Polícia, um disparo de arma de fogo foi ouvido da casa de Antônio Ferreira Lima, 48 anos, no bairro Banguê. No local, policiais encontraram o corpo dele de bruços, com perfuração de bala. O autor dos disparos não foi identificado e segundo o pai de Antônio, a vítima era deficiente mental.

Em Icó, um jovem de 19 anos foi assassinado por volta das 11h25min, no bairro do Rosário. Segundo informações da Polícia, Marcos Antônio Vieira da Silva, vulgo “Maguila”, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os acusados, que usavam capacetes, ainda não foram identificados.

O último homicídio registrado a última quarta foi em Juazeiro do Norte, por volta das 17h21min. No bairro Antônio Vieira, foi atingido com tiros e pedradas o homem identificado como Cícero Ednaldo Alves Soares, 39 anos. Testemunhas informaram à Polícia que Cícero foi atingido por dois adolescentes em uma motocicleta vermelha. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito no posto médico. Não há informações sobre os acusados.

Outra ocorrência grave foi em Caucaia, em que uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada dentro um transporte escolar. Segundo informações do hospital, a jovem está internada estável e esta sendo observada por médicos. O jovem acusado de desferir as facadas na colega está foragido.

Prisões
Ao todo, 28 pessoas foram presas pelo CPI Norte e CPI Sul na última quarta. Além disso, cinco armas foram apreendidas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente