Participamos do

Jovem é morto próximo a igreja em Juazeiro do Norte

09:33 | Abr. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10:25

Uma pessoa foi morta a bala na última terça-feira, 15, próximo a uma igreja, em Juazeiro do Norte, 493,4 km da capital cearense. A vítima foi atingida por tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime, segundo informações da Polícia do município.

O crime ocorreu por volta das 16h, na rua São Pedro, perto da Igreja Matriz, no Centro. Segundo informações de testemunhas à Polícia, Clébio Júnior Fererira de Oliveira, 24 anos, estava na rua, quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta, de placa não anotada. Ele foi atingido no corpo e encaminhado à Clínica São José, onde veio a óbito.

Clébio respondia na Justiça pelo crimes de porte ilegal de arma. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Homem baleado no bairro Tiradentes
Também em Juazeiro do Norte, um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Bruno da Silva Rodrigues, foi baleado na coxa direita, abdômen, nas costas, na região pélvica e no pescoço. Francisco foi conduzido ao hospital, onde está internado em estado grave.

Os criminosos, dois homens em uma motocicleta, fugiram sem serem identificados. No local, a Polícia ainda encontrou sete cápsulas de calibre 380. Também na última terça, outra lesão a bala foi registrada em Acopaiara, durante uma briga de bar.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente