Participamos do

Duas pessoas são assassinadas em menos de cinco horas em Juazeiro do Norte

As vítimas foram atingidas por tiros de armas de fogo oriundos de veículos, em bairro da cidade; outras duas pessoas foram mortas no interior do Ceará, nesta quarta
07:36 | Jan. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens foram mortos nesta quarta-feira, 15, em menos de cinco horas, no município de Juazeiro do Norte, 493,4 km da capital cearense. Os assassinatos tiveram as mesmas características, em que os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo nas vítimas, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O primeiro crime ocorreu por volta das 17h30min, no bairro Frei Damião. A Polícia recebeu uma ligação informando que um homem em um carro preto teria baleado Gildivam Pereira dos Santos, 35 anos, que andava na rua. O criminoso teria fugido após os disparos e Gildivan, atingido com oito tiros, morreu no local.

Horas depois, no bairro Antônio Vieira, a Polícia recebeu novamente a ligação de que um homem estava baleado. De acordo com informações de populares à Polícia, os disparos teriam saído de um carro Fiat Uno prata, que se evadiu do local após atingir a vítima conhecida apenas como “Fabrício”. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local,por volta das 21h44min.

A Polícia investiga os crimes para tentar identificar e localizar os criminosos.

Balanço
O CPI registrou, nesta quarta-feira, 15, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, São Luís do Curu e Boa Viagem. Além disso, 28 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul.

Em Boa Viagem, o crime ocorreu por volta das 7h40min, no distrito de Barro Vermelho. Segundo o CPI, Rafael de Sousa Oliveira, 28 anos, estava andando de cavalo quando foi abordado por um criminoso que atirou contra ele e fugiu.

Por volta das 9h58min, um homem de 54 anos foi encontrado morto em sua residência, no Centro de São Luís do Curu. José Flávio de Sousa Menezes foi encontrado por uma familiar estendido em uma rede com um ferimento na cabeça. A mulher disse ter chamado por ele, mas sem resposta, teve que entrar pela porta dos fundos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente