PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente de 16 anos é espancada e estuprada em Juazeiro do Norte

Um adulto e um jovem de 15 anos levaram a vítima a força para um terreno baldio, onde ela foi agredida com tijolos e pedras, e depois estuprada

15:32 | 22/09/2013

Uma adolescente de 16 anos foi espancada e estuprada neste sábado, 21, em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia, os acusados são um homem, identificado como Rivaliton Vicente Lima, 38, e um adolescente de 15 anos. Eles levaram a vítima a força para um terreno baldio, localizado no bairro Triângulo. Lá, eles agrediram a adolescente com tijolos e pedras, e depois a estupraram.

O Ronda do Quarteirão foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta de 6 horas, após informações de vizinhos do terreno baldio que afirmaram que haviam encontrado um cadáver. Chegando no local do crime, a Polícia constatou que a vítima encontrava-se viva e que não conseguia falar. Ela foi levada pelos policiais ao Hospital Regional do Cariri.

Após informações de uma testemunha que presenciou a abordagem dos criminosos, os policiais iniciaram a busca aos acusados, moradores do bairro Triângulo, assim como a vítima.

Rivailton Vicente, vulgo "Presidente", foi preso em sua residência e conduzido a 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil da 20ª Região (20ª DRPC), em Juazeiro do Norte. Ele já responde a outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública e contravenção penal.

Já o adolescente foi apreendido dentro de um ônibus, sendo também conduzido ao 20ª DRPC. Ele já foi apreendido por dois furtos.

Redação O POVO Online

TAGS