PUBLICIDADE
Notícias

Casa dos Milagres é destruída após incêndio em Juazeiro do Norte

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou devido a uma vela acesa. Não houve feridos

11:52 | 23/08/2013
NULL
NULL

A Casa dos Milagres, patrimônio cultural e religioso de Juazeiro do Norte, foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 23. Não houve feridos.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros da cidade do Cariri, Amauri Noronha, o fogo começou por volta de 3 horas e foi controlado 50 minutos depois. Para o sargento, o incêndio começou devido a uma vela acesa.

"O proprietário do local me informou que quando saiu tinha deixado uma vela acesa no local. Então, com certeza foi por conta disso. Mais detalhes só após a perícia da Polícia Civil", disse Noronha.

O sargento apontou a perda total do imóvel. "Queimou tudo. Tinha madeiras para fazer quadros, cadeiras de plástico, geladeira. O estabelecimento é antigo e não tinha forro. O telhado veio abaixo", comentou.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Casa dos Milagres, que fica localizada no largo do Socorro, no Centro da cidade, recebe milhares de romeiros. O local possui várias lojas de artigos religiosos e do Memorial Padre Cícero. Lá, estavam em exposições peças sacras e artigos religiosos.

Redação O POVO Online

TAGS