PUBLICIDADE
Notícias

Homens são executados com dezenas de disparos em Juazeiro do Norte

07:41 | 04/03/2013

Dois homens foram executados com dezenas de disparos neste domingo, 3, em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza. Os crimes ocorreram em locais diferentes da cidade. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia, José Hélio da Silva, 26 anos, foi morto com 12 tiros no bairro Pio XII, por volta das 17h04min. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, atingindo a vítima no peito, braços, mãos, perna e nádega. José Hélio morreu no local. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Já no bairro Romeirão, por volta de 21h35min, Francisco Eudes da Silva, 22, foi assassinado com dez tiros. De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro desceu da moto e efetuou os disparos. Depois, o acusado ainda pegou a arma que se encontrava com a vítima e atirou mais vezes. Francisco Eudes ainda foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte trabalha para localizar os suspeitos dos assassinatos e esclarecer a motivação dos crimes.

Redação O POVO Online

TAGS