PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante é morto após perseguição policial e troca de tiros

09:51 | 08/02/2013

Um homem foi morto suspeito de praticar assalto no fim da tarde desta quinta-feira, 7, por volta das 16 horas. O roubo ocorreu no Crato, a 504,4 km de Fortaleza, e a perseguição policial se deu em Juazeiro Norte, cidade vizinha, onde acabou em troca de tiros e na morte do assaltante.

Segundo a Polícia, dois homens armados em uma moto realizaram um roubo em uma empresa metalúrgica e fugiram em direção a Juazeiro do Norte. A Polícia da cidade foi acionada e houve perseguição aos suspeitos, que efetuaram tiros contra a viatura policial. Os criminosos acabaram sendo alvejados e abandonaram a moto, que era roubada, juntamente com dois malotes contendo uma quantia de R$ 43.878,15.

Ainda de acordo com a Polícia, um cerco para capturar os criminosos foi montado pelo destacamento de Juazeiro do Norte, que encontrou um dos assaltantes caído no chão, já sem vida. Com ele, a Polícia achou um revólver. O suspeito até momento não foi identificado, uma vez que estava sem documentos. Já o outro criminoso, que também foi baleado, conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela Polícia.

Redação O POVO Online

TAGS