Participamos do

Trio armado mata homem e fere duas mulheres e uma criança em Juazeiro do Norte

07:46 | Jan. 31, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um trio armado assassinou um homem e deixou duas mulheres e uma criança de três anos feridas na noite desta quarta-feira, 30, em Juazeiro do Norte, a 493km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor prata quando chegaram um cruzamento no bairro Salesianos, onde dispararam cinco tiros contra Edgleison Ferreira da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Macaco Gleison”.

Ainda de acordo com a PM, a vítima já respondia por vários crimes como tráfico de entorpecentes consumado, receptação, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo e homicídio doloso. A mãe dele, uma senhora de 59 anos, foi lesionada com um disparo no ombro esquerdo e prestou depoimento como testemunha do assassinato do filho.

O trio também atingiu uma mulher de 29 anos e a filha dela, uma criança de três anos. Ambas foram feridas com um tiro na mão. Soldados do Ronda do crime e encontraram oito cápsulas de pistola e um projétil de revólver 38. O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Juazeiro do Norte O trio segue foragido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente