Motociclistas que faziam racha são encurralados e motos são apreendidas no Cariri

Uma operação foi realizada para encurralar motoqueiros que praticavam manobras proibidas

Atualizada na segunda-feira, 5, às 21h

Motociclistas que praticavam exibicionismo com manobras proibidas e perigosas no Cariri foram encurralados e tiveram veículos apreendidos. Eles praticavam o chamado "grau", com rachas e manobras empinando as motos. O episódio ocorreu neste domingo, 4 de julho, entre Juazeiro do Norte e Barbalha, e até um helicóptero foi usado na busca. Foram apreendidas 14 motos, de acordo com nota divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 5. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação envolveu forças de segurança pública estaduais e municipais. Com participação da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), os motoqueiros foram cercados e forçados a se deslocarem, na tentativa de fuga. Porém, acabaram indo de encontro à barreira montada estrategicamente pela Guarda Civil Municipal de Juazeiro, Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), próxima ao local de prática das manobras.

Clique na imagem para abrir a galeria

Algumas motas tinham adulteração proibida, principalmente nos escapamentos, modificados para fazerem mais barulho, o que configura perturbação do sossego.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Motocicletas racha de motocicletas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar