Participamos do

Mãe salva filho de homicídio e é morta em Juazeiro do Norte

Caso é apurado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Até momento, ninguém foi preso.
17:17 | Ago. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta terça-feira, 13, após salvar o filho de uma tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime ocorreu em frente à casa da vítima.

Segundo informações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, dois homens chegaram à residência da vítima alvejando com tiros o filho de 18 anos de Francisca Etelvina da Silva, 57. O jovem estava na calçada acompanhado de uma pessoa. Ao perceber a ação dos criminosos, a dona de casa se colocou na frente do filho como escudo humano e foi baleada.

A moradora do bairro Franciscanos foi em seguida socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu após os ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso é apurado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional, e segue sendo investigado pelas autoridades locais. De acordo com a delegacia, o rapaz alvejado não possui passagens pela Polícia Civil do Ceará. Ainda não há informações sobre as motivações e autoria do crime.

Segundo nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma das motocicletas utilizadas no crime teria sido abandonada pelos suspeitos no momento de fuga e foi apreendida no local do crime e levada para a Delegacia Regional. Segundo a SSPDS, mais detalhes serão divulgados em momento oportuno para não comprometer o andamento das investigações policiais.

Investigação

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar