Participamos do

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Ao todo foram apreendidas seis embalagens com aproximadamente 240 gramas de cocaína e R$ 3.349 em espécie
20:23 | Abr. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu nesta sexta-feira, 24, um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Foram apreendidos com a dupla uma quantidade de cocaína e outros materiais que tornam possível identificar o caráter de comercialização de entorpecentes.

Os suspeitos, identificados como Francisca Soares de Barros, 32, conhecida como “Gilvania”, e Luiz Eduardo Marques Bento, 20, eram responsáveis por distribuir as drogas utilizando um veículo Fiat Uno, de cor preta.

A prisão ocorreu após a Polícia receber a denúncia de uma entrega na avenida Humberto Bezerra. Polícias foram até o ponto indicado e esperaram a aproximação do carro onde estava o casal. Feita a abordagem, foi solicitado que a dupla descesse do veículo. Ao realizar as buscas dentro do carro os agentes encontraram uma caixa com cocaína, além de uma quantia em dinheiro no painel do veículo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na casa de Francisca, foram encontradas outras porções de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, três balanças de precisão e diversos cadernos com anotações sobre comercialização de drogas. Ao todo foram apreendidas seis embalagens com aproximadamente 240 gramas de cocaína e R$ 3.349 em espécie.

O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As investigações agora seguem em curso a fim de capturar outras pessoas que possam estar envolvidas no esquema.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar