Participamos do

Explosão é registrada em Juazeiro do Norte

Moradores da região relataram rachaduras nas paredes de suas casas após forte estrondo
22:31 | Mar. 09, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma explosão foi registrada em Juazeiro do Norte, no Cariri, na noite desta segunda-feira, 9. Diversos relatos dão conta de um forte estrondo ouvido em vários bairros da cidade. Não há registro de vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informou que o tipo de explosão registrado no local "parece ser do tipo usado em pedreiras, que não provoca incêndio". Disse ainda que no entorno da explosão há máquinas de terraplanagem e escavadeiras. Não foram encontrados responsáveis no local.

O local da explosão é um loteamento próximo à Serra do Horto e ao Anel Viário. Moradores da região relataram rachaduras nas paredes após o estrondo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Ainda não há confirmação sobre a causa da explosão.

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) informou que as obras do teleférico de Juazeiro do Norte não têm relação com o caso e que a região da ocorrência não é próxima a nenhum dos canteiros da obra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar