Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é presa por tortura contra enteada de um ano

A mulher levou a criança para uma unidade de saúde alegando que a menina havia caído. Após o hospital chamar a polícia, ela foi autuada por lesão corporal dolosa, tortura e violência doméstica
18:00 | Set. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de espancar a enteada de um ano no município de Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira, 12. A mulher levou a criança para uma unidade de saúde alegando que a menina havia caído, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

Devido à gravidade das lesões e aos indícios de maus-tratos, o hospital acionou a Polícia. A mulher tem antecedentes criminais por crime contra a administração pública e foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ela foi autuada por lesão corporal dolosa, tortura e violência doméstica. O caso continuará sob investigações conduzidas pela Polícia Civil, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O nome da suspeita não foi repassado pela assessoria da pasta visando preservar a identidade da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar