PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Turista sofre afogamento e é socorrido por helicóptero do Ciopaer em lagoa de Jericoacoara

O homem de 24 anos estava nadando na Lagoa do Paraíso. O turista foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar

14:30 | 03/11/2020
Turista de 24 anos sofreu afogamento na Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara, no domingo, 1 (Foto: Foto: Asscom/Corpo de Bombeiros)
Turista de 24 anos sofreu afogamento na Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara, no domingo, 1 (Foto: Foto: Asscom/Corpo de Bombeiros)

Um turista de 24 anos sofreu afogamento na Lagoa do Paraíso, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, litoral leste do Ceará na manhã de domingo, 1º. O jovem foi socorrido por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), levado a uma unidade hospitalar onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem segue estabilizado.

LEIA MAIS| Turista se afoga em Jericoacoara e é resgatada por bombeiro de férias

O resgate fez parte de uma ação preventiva de monitoramento aéreo das praias que ocorre em diversos pontos da orla marítima cearense por conta da Operação Finados, que teve início na manhã de sábado, 31, e se estendeu até segunda-feira, 2. Além do monitoramento aéreo das praias, a Ciopaer também realizou a visualização panorâmica do movimento das principais rodovias cearenses.