PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio em hotel de Jericoacoara foi curto-circuito, não ataque de facção, dizem funcionários

Profissionais de uma companhia elétrica faziam reparos na rua e houve curto-circuito, segundo funcionária

12:40 | 13/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

Incêndio registrado no hotel Hurricane, um dos mais badalados de Jericoacoara, foi causado por curto-circuito e não por ataque criminoso, segundo informaram funcionários ao O POVO Online. O incidente foi registrado neste sábado, 12.

 

Vídeo que mostra o fogo atingindo a parte superior do hotel se espalhou pelas redes sociais, apresentado comos e fosse mais um ataque na onda de violência que assola o Ceará

 

Jocélio Leal | Jericoacoara super tranquila no fim de semana 

 

Conforme funcionários que conversaram com O POVO Online, companhia elétrica realizava reparos na rua e houve curto-circuito. O fogo, conforme relataram, foi controlado pelos próprios funcionários.

[VIDEO1] 

Leia nota divulgada pela direção do Hotel Hurricane:

Em nome do Hotel Hurricane Jeri gostariamos de nos pronunciar a respeito do incêndio ocorrido na tarde de ontem em dois de nossos bangalôs. 

 

O fogo foi provocado por uma subida de tensão da rede publica que ocasionou um super aquecimento nas instalações elétricas de backup para nosso sistema de aquecimento solar da água. O fogo ocorreu quase que simultaneamente nos dois apartamentos em que esse sistema de backup estava ligado. 

 

O incêndio foi controlado em alguns minutos graças aos equipamentos de combate ao fogo e principalmente ao esforço conjunto de toda a equipe do Hotel Hurricane e Café Jeri. Felizmente, os prejuízos foram mínimos e apenas materiais. 

Sentimos que é nosso dever salientar que o ocorrido nada tem a ver com a onda de atentados violentos que assolam o estado, assim como não tem a ver com falhas em nossas instalações. Nosso intuito aqui é esclarecer os fatos e principalmente evitar notícias e boatos inverossímeis. 

 

Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a nossa equipe de colaboradores pelo empenho e esforço neste momento . Agradeço também a ajuda e apoio de todos os amigos e empresas parceiras que nos ligaram oferecendo solidariedade e especialmente a equipe do Hotel Chilli Beach e seus dirigentes pela ajuda em loco no momento do ocorrido.

Sem mais, nos colocamos à disposição do público e da imprensa para quaisquer questões.

Enel também se posiciona sobre o ocorrido; leia: 

A Enel Distribuição Ceará informa que equipes da distribuidora não realizaram manutenção na rede que atende este cliente neste domingo (13). A companhia reforça que equipes estavam trabalhando na região realizando reparos em um outro equipamento. 

 

Redação O POVO Online

TAGS