Participamos do

Secretaria do Turismo do Ceará emite nota lamentando confusão em Jericoacoara

Conforme o documento, a pasta vem "trabalhando junto ao Governo do Estado para garantir o zelo e bem estar dos turistas e moradores da vila"
23:29 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria do Turismo do Ceará emitiu nota lamentando a confusão que ocorreu na última sexta-feira, 13, na Praia de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara. Conforme o documento, a pasta vem “trabalhando junto ao Governo do Estado para garantir o zelo e bem estar dos turistas e moradores da vila”.

Assinada pelo titular da pasta, Arialdo Pinho, a nota informa que as pessoas envolvidas na discussão não formalizaram denúncia por meio do Boletim de Ocorrência (B.O), que também poderia ser feito pela Internet, como lembra o documento. “Os vídeos divulgados nas redes sociais com intuito de prejudicar a imagem de uma vila onde os moradores dedicam com esmero e dignidade suas vidas ao turista, são injustos e tendenciosos. É preciso consciência sobre a responsabilidade social ao denegrir a imagem de uma comunidade nas redes sociais. O paraíso está de portas abertas para receber à todos com um sorriso acolhedor e muita paz”, diz o texto.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que está apurando o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVCO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente