Participamos do

Turista se perde nas dunas de Jericoacoara e é resgatada pela Polícia

Suzana Dabess estava na Duna do Pôr do sol quando foi encontrada pela Polícia Militar
21:20 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma turista de Belo Horizonte se perdeu nas dunas de Jericoacoara na noite desse domingo, 17, e precisou acionar a Polícia. Suzana Dabess, de 35 anos, estava na Duna do Pôr do sol, um dos pontos turísticos do município, e percebeu que estava perdida após descer da duna pelo lado contrário. Ela foi encontrada pela Polícia Militar (PM).
 
De acordo com a Secretaria da Seguranla Pública e Defesa Social (SSPDS), Suzana ligou para a dona da pousada em que estava hospedada para informar que estava perdida. Letícia Alves, proprietária do estabelecimento no município de Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança de 17 (AIS 17), acionou a PM.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), que realizava o patrulhamento na área, foi enviada ao local em busca da mineira. Por telefone, a Polícia orientou que Suzana ficasse com o aparelho ligado para que ela pudesse ser vista durante a noite. Ainda conforme a SSPDS, Suzana estava a cerca de 500 metros do local de partida.

Após ser resgatada sem nenhum risco à saúde, Suzana agradeceu nas redes sociais a ação da PM. "Gratidão enorme. A polícia de Jeri está de parabéns".
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente