Participamos do

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Jijoca de Jericoacoara

Os policiais apreenderam 722 gramas de maconha, divididos em dois tabletes; 632 gramas de cocaína; 25 unidades de LSD; e 280 comprimidos de ecstasy. As prisões aconteceram na última quinta-feira, 24
20:49 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na última quinta-feira, 24, uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e o apoio da Polícia Militar do Ceará, resultou nas prisões de dois suspeitos em posse de entorpecentes e uma arma de fogo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Vila Jericoacoara.

Foram presos Daniel Brambati Maia, 23 anos, – com passagem pela Polícia por tráfico de drogas; e José Lucas Pedro Paula, 18 anos, – sem antecedentes. Os dois estavam em um imóvel situado na rua da Matriz. No local, os policiais apreenderam 722 gramas de maconha, divididos em dois tabletes; 632 gramas de cocaína; 25 unidades de LSD; e 280 comprimidos de ecstasy. Conforme a SSPDS, ainda na casa, foram encontrados, um revólver calibre 38, balanças de precisão e outros objetos. Dois veículos, sendo uma Hilux e Buggy, também foram apreendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo investigações, há indícios que os bens sejam oriundos do lucro arrecadado com a comercialização de entorpecentes. A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente