Participamos do

Mc Livinho é levado para delegacia após confusão em Jericoacoara

Delegacia Municipal Jijoca de Jericoacoara registrou procedimento policial, após discussão que terminou em briga entre o artista e um comerciante - responsável por alugar veículos tipo quadriciclos
19:56 | Jun. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O cantor Oliver Decesary Santos, conhecido como Mc Livinho, se envolveu em uma confusão em Jericoacoara, no Ceará, nesta quarta-feira, 7. A Delegacia Municipal Jijoca de Jericoacoara registrou procedimento policial, após discussão que terminou em briga entre o artista e um comerciante - responsável por alugar veículos tipo quadriciclos.


Segundo a Polícia Civil, os primeiros levantamentos apontam que o cantor alugou um quadriciclo para passeio e passou a fazer manobras arriscadas e dirigir em alta velocidade. O guia turístico que o acompanhava reclamou e o cantor teria se exaltado, discutido com o responsável pela empresa de veículos e acabou em vias de fatos com o comerciante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara por equipes da Polícia Militar, onde foi registrado procedimento.

[FOTO2]
O POVO Online enviou um email para a assessoria de imprensa do cantor, mas até o momento não obteve resposta. Em matéria publicada pelo colunista Leo Dias, do O Dia, a assessoria do Mc Livinho informou que ele esteve na delegacia porque perdeu as suas correntes de ouro durante o passeio e, por isso, foi prestar queixa.


De acordo com a Polícia Civil, o cantor e as pessoas que o acompanhavam não registraram nenhum Boletim de Ocorrência referente a roubo ou furto de objeto.

Cantor

Mc Livinho tem 19 anos e ficou conhecido após o hit "Cheia de Marra". O artista tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente