Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homens sequestrados na quinta-feira são encontrados mortos em Jardim

08:46 | Abr. 14, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens que haviam sido sequestrados na última quinta-feira, 11, foram encontrados mortos na divisa entre os municípios de Jardim e Barbalha por volta das 16h30min deste sábado, 13.

Antônio Raniere Ambrósio, de 32 anos, mais conhecido como Nanô, e Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos, foram achados por populares próximo à torre do Ibama. Os corpos apresentavam marcas de tiros.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o sequestro aconteceu em Juazeiro do Norte, onde dois homens fortemente armados haviam levado as vítimas em um Fiat Palio azul de placa não identificada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Homicídio a faca
Outro assassinato registrado no interior do Estado foi o de Reginaldo Oliveira de Souza, de 22 anos, morto a facadas no município de Potengi, a 540,8 km de Fortaleza.

Por volta das 23h30min deste sábado, 13, dois homens não identificados chegaram em uma moto e feriram a vítima com dois golpes de faca. De acordo com informações de populares ao CPI, os homens fugiram após o homicídio. Reginaldo foi levado ao hospital e morreu no pronto-socorro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar