Participamos do

Homem é assassinado e duas mulheres ficam feridas

Darlan Nogueira Alves foi morto por um homem ainda não identificado. A namorada dele foi atingida por quatro disparos e está internada. A segunda mulher atingida já recebeu alta médica
09:26 | Fev. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 22 anos foi assassinado enquanto participava do Carnaval de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. O crime ocorreu por volta das 23h30min deste domingo, 7. Duas mulheres ainda ficaram feridas na ação: uma já foi medicada e liberada; a outra está internada em um hospital de Russas, a 28km de Jaguaruana.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), um homem, ainda não identificado, chegou na praça Praça Adolfo Francisco da Rocha e passou a atirar contra Darlan Nogueira Alves. Darlan Cigano, como era conhecido, morreu no local. A namorada dele, Jéssica Nayara da Silva Melo, de 18 anos, foi atingida com quatro tiros na região do tórax, tendo sido socorrida e encaminhada a Russas. Maria Aline dos Santos Silva, de 19 anos, também foi atingida, com um tiro no ombro, mas já recebeu alta médica.

A polícia ainda não conseguiu localizar suspeitos do crime. No local do crime, nenhuma testemunha quis passar informações sobre o autor do ocorrido, afirma o relatório dos policiais que cobriram a ocorrência.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente