PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homicídios são registrados no Interior do Ceará nas últimas 24h

15:57 | 04/11/2012

Quatro assassinatos foram registrados no Interior do Ceará nas últimas 24 horas, segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI).

Em Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, a 173,1 km de Fortaleza, José Alberto da Silva, 47 anos, se envolveu em uma briga e foi atingido de raspão no ombro esquerdo por um disparo de bala. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital. No entanto, quando estava sendo atendido, acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

Em Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza, Adolfo Assis de Lima Pereira, 51 anos, foi morto por dois homens. A Polícia desconhece o motivo do crime.

No Crato, a 504,4 km de Fortaleza, Francival de Oliveira Faustino, 34 anos, foi executado com tiro na cabeça. Não se soube informar a motivação nem suspeitos do assassinato.

Em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza, Daiana Bezerra da Silva, 17 anos, foi surpreendida por um indivíduo em uma moto não identificada, que efetuou dois disparos contra a vítima. Ela foi conduzida ao Hospital Regional, mas não resistiu. Também não há pistas sobre esse último crime.

Redação O POVO Online

 

TAGS