Participamos do

Incêndio atinge prédio da secretaria da Saúde de Jaguaribe

Bombeiros que atuam em Limoeiro do Norte estão no local para debelar as chamas
16:29 | Out. 15, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Saúde de Jaguaribe, no Ceará. O fogo foi registrado na tarde desta sexta-feira, 15. Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para um incêndio em um prédio público, que era o da Secretária de Saúde do Município de Jaguaribe, por volta das 14 horas. O incêndio foi debelado duas horas depois. No prédio, o fogo destruiu a sala de arquivos, além das estantes, ventiladores, documentos arquivados. Ninguém ficou ferido.

A primeira parte do combate ao incêndio foi feita por profissionais de folga, que tiveram ajuda de moradores. A brigada de incêndio da empresa Tuboart ainda atuou na ação contra o fogo. Agentes de trânsito e policiais militares também atuaram no combate. 

O rescaldo e o isolamento foram realizados pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que orientou que os locais isolados fossem respeitados. Os pontos só devem ser visitados por profissionais da área de engenharia, que deverão fazer a análise de riscos de desmoronamento de alvenarias e lajes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualizada às 20h46min

 

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags