Em Jaguaribe, gari se desequilibra de caminhão, é atropelado e morre

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Atualizada às 11h54min

Um gari de 18 anos, identificado como Iago Pereira Bezerra, se desequilibrou enquanto trabalhava no caminhão de lixo, caiu, foi atropelado pelo veículo e morreu, na localidade de Beira Rio, em Jaguaribe, no Sertão Central do Estado. Segundo a Polícia Civil, o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Condutor morre carbonizado após acidente entre caminhonete e carreta em Jaguaribe

A Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Um procedimento policial foi registrado na unidade policial, que investiga o caso. 

Em nota, a Prefeitura de Jaguaribe se manifestou:

"A prefeitura de Jaguaribe, em nome do prefeito Alexandre Diógenes e do vice-prefeito José Ricascio, lamentam profundamente o falecimento do jovem Iago Pereira Bezerra, que prestava serviços para o município, nesta terça-feira, 16/02. Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Iago, rogamos para que Deus conforte o coração de todos nesse momento de luto".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gari atropelado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar