Participamos do

Jaguaribe recebe núcleo do Movimento Acredito nesta quinta-feira, 6

O movimento existe há cerca de dois anos. No Ceará, já existem núcleos em Fortaleza, Sobral, Morada Nova e Russas
23:58 | Dez. 05, 2018
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O debate sobre a renovação política será intensificado no município de Jaguaribe, a 293,6 quilômetros de Fortaleza, onde aconcerá lançamento do núcleo do Movimento Acredito, nesta quinta-feira, 6.
 
[SAIBAMAIS] O movimento existe há cerca de dois anos. No Ceará, já existem núcleos em Fortaleza, Sobral, Morada Nova e Russas. Uma das idealizadoras do movimento é a deputada federal eleita Tabata Amaral (PDT), formada em astrofísica em Harvard. Ela foi a 6ª mais votada no estado de São Paulo, nas eleições de 2018.
 
Trata-se de um movimento suprapartidário, com foco na renovação da política nacional, conforme Romário Barbosa, que será líder estratégico do movimento do Município. Recentemente, o cearense de 24 anos foi vencedor do concurso cultural do Consulado Britânico e ganhou direito de acompanhar o Prêmio Newton 2018, em Brasília.
 
“O nosso País enfrenta um momento crítico. Uma crise de representatividade que compromete nosso sistema político. Temos que confiar em nossa capacidade de organização e escolha do futuro que queremos”, ressalta Romário, que há cinco meses se tornou membro efetivo do Movimento Acredito.
 
O evento de inauguração acontecerá no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Jaguaribe, a partir das 14h30min.
 
Serviço
Inauguração do Núcleo do Movimento Acredito em Jaguaribe

Quando: quinta-feira, 6 de setembro
Onde: auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), rua Pedro Bezerra de Menezes, 387 - Bairro Manoel Costa Moraes, Jaguaribe
Horário: 14h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente