Participamos do

Homem é preso por corrupção ativa

O homem de 37 anos dirigia no período noturno um caminhão bitrem com placa de São Paulo
12:25 | Ago. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta sexta-feira, 8, um homem de 37 anos foi preso, no km 302 da BR 116, no município de Jaguaribe, a 291 quilômetros de Fortaleza, por corrupção ativa. Ele estava conduzindo um caminhão bitrem, com placa de São Paulo, no período noturno.

 Segundo informações da Delegacia Regional de Jaguaribe, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada ao homem que dirigia o caminhão e o prenderam no local. A ocorrência foi registrada na delegacia por volta de 9h.

 Segundo a PRF, quando foi solicitada a documentação do motorista, ele afirmou que sabia estar errado, e pediu para que eles não o prendessem. O homem entregou os documentos aos policiais junto com uma nota de 100 reais. Após isso, foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de corrupção ativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A equipe da PRF fez buscas no interior do caminhão e foram encontrados 26 comprimidos ainda não identificados e substâncias análogas à anfetamina.

 O homem se encontra preso na Delegacia Regional de Jaguaribe.

 Crime

 A corrupção ativa acontece quando alguém oferece alguma coisa, normalmente dinheiro, para que um agente público faça ou deixe de fazer algo que não deveria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente