Participamos do

Polícia investiga acusado de abuso sexual de crianças e adolescentes em Jaguaribe

O dono de uma Lan House teve materiais de seu estabelecimento apreendidos após denúncias de pais de crianças e adolescentes à Polícia
17:15 | Jul. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem foi detido após denúncias de abuso sexual de crianças e adolescentes, na noite da última quinta-feira, 10, em Jaguaribe, 291,1 km de Fortaleza. A Polícia abriu inquérito para apurar os supostos crimes. Ele responde em liberdade.

Segundo o inspetor da Polícia Civil de Jaguaribe, o acusado foi detido em seu estabelecimento comercial, uma Lan House. No local, foram apreendidos celulares, computadores e CDs que teriam material pornográfico. Em seguida, ele prestou depoimento e foi liberado até o fim da investigação. As denúncias teriam sido registradas por alguns pais de crianças e adolescentes da região.

“A Polícia vai investigar. Ele foi liberado porque não configurou flagrante, mas caso os materiais apreendidos comprovem os delitos, ele será preso por abuso”, explicou um policial que não quis se identificar. O POVO opta por não divulgar o nome do acusado por não haver provas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente