Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três homicídios são registrados na manhã deste sábado no Interior

16:56 | Jan. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três crimes foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) na manhã deste sábado, 18. Em menos de 12h, três pessoas foram vítimas de homicídio à bala e três ficaram lesionadas no interior do Ceará.

Em Jaguaribara, um adolescente foi atingido por quatro tiros nas proximidades de um clube de forró e morreu no local, por volta das 2h45. Além do jovem, uma adolescente e uma mulher, identificada pela Polícia como Samara Silva Alves, 22, foram atingidas pelos disparos e sofreram lesões graves. As duas foram socorridas a um hospital do município e transferidas para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. O autor do crime não foi identificado.

Um homicídio à bala também foi registrado em Quixeré, por volta das 7h40. Antônio Claudio de Sousa Granja, 25 anos, saía da casa da irmã, Claudiana de Sousa Brito, 29, quando dois homens armados em uma moto efetuaram disparos contra ele. Antônio foi atingido na cabeça e tórax e morreu no local. A irmã foi lesionada por um tiro na mão. A Polícia realiza buscas para encontrar a dupla suspeita.

Um corpo foi encontrado no distrito de Cococi, em Parambu, por volta das 7h30. A vítima, Carlos Alberto Costa da Silva, 44 anos, foi encontrada de capacete e com uma perfuração à bala na cabeça.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar