PUBLICIDADE
Notícias

Grupo armado explode agência dos Correios em Itatira, ateia fogo em carro e faz condutor refém

As diligências da Polícia Civil continuam em andamento, enquanto as investigações seguem pela Polícia Federal

15:53 | 18/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

A agência dos Correios no município de Itatira, distante 216 km de Fortaleza, na região Norte do Ceará, foi destruída em ação criminosa na madrugada deste sábado, 17. A quadrilha utilizou dinamite, vindo a destruir parte da agência. Durante a fuga, o grupo fez um homem de refém e colocou fogo no carro que ele conduzia. A vítima foi liberada em seguida.

Segundo levantamentos policiais, o grupo armado chegou em um Toyota Hilux, um Chevrolet S10 e uma moto XRE preta. A secretaria ainda não confirma se os criminosos levaram quantia em dinheiro, mas afirma que foi levado um material da agência.

[FOTO2] 

De acordo com a secretaria, policiais militares e composições do Raio e Força Tática, dos municípios de Santa Quitéria e Madalena, foram mobilizados para a busca dos suspeitos. Após o crime, os assaltantes abandonaram a S10, de cor preta e placas PMT-9076, inscrições da cidade de Independência e com queixa de roubo. As diligências continuam em andamento, enquanto as investigações seguem pela Polícia Federal. Ninguém foi preso.

Até a publicação desta matéria, os Correios não haviam se posicionado sobre a ocorrência.

 

Redação O POVO Online

TAGS