PUBLICIDADE
Notícias

Grupo explode duas agências bancárias de Itatira

Agência do Bradesco foi explodida e dinheiro foi levado, conforme o CPI. Os bandidos ainda trocaram tiros com a PM durante e fuga, mas fugiram sem levar o dinheiro do BB

08:13 | 25/09/2014
NULL
NULL

Atualizada às 8h50min

Um grupo formado por cerca de oito homens invadiu e explodiu, na madrugada desta quinta-feira, 25, duas agências localizadas no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, 216,8 km de Fortaleza. Criminosos levaram o dinheiro do Brasdesco, mas não conseguiram levar nenhuma quantia do Banco do Brasil, conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Segundo sargento identificado apenas como Germano, a ação foi registrada por volta das 00h20min. O bando fugiu em três carros e uma motocicleta e não foram identificados. Durante a fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar do município, mas ninguém ficou ferido.

O Comando Tático Rural (Cotar) realiza buscas na região. O comandante do CPI Norte, coronel Júlio Abreu, explica que os danos estão sendo apurados.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ataques a banco
Com os dois ataques em Itatira, sobre para 50 o número de ataques a bancos registrados no Ceará, conforme levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. A última ação, no dia 18 de setembro, foi no município de São Gonçalo do Amarante, quando uma dupla armada invadiu uma agência do Banco do Brasil e rendeu gerente e clientes.

No último dia 12 de setembro, um grupo armado conseguiu explodir um banco no município de Quiterianópolis. Eles ainda tentaram explodir outro caixa, do Bradesco, mas não conseguiram.

Serviço <br>Para consultar relatório divulgado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, acesse: Site: http://is.gd/s1EApw

Redação O POVO Online

TAGS