PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Suspeito de participação em morte de adolescente em Itarema é preso

Um jovem foi encontrado morto na noite deste domingo, 28, ao lado da Igreja de Mãe Cosma, zona rural de Itarema. Sites da região identificam o jovem como Evando Martins Cabral, 12

12:50 | 29/03/2021

A Polícia Militar prendeu, neste domingo, 28, um homem suspeito da morte de um adolescente de 12 anos em Itarema, a 210,6 quilômetros de Fortaleza. O homicídio do jovem, identificado pelos sites Sobral Online e O Acaraú como Evando Martins Cabral, aconteceu na noite deste sábado, 27.

Paulo Rodrigues Ferreira, 22, foi preso em casa e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca. Ele confessou a participação no crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informou que a identidade das vítimas somente são informadas às famílias.

LEIA MAIS| Polícia Civil investiga agressões a radialista em Itarema

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as diligências foram iniciadas logo após os PMs tomarem conhecimento acerca de um achado de cadáver na zona rural do Município. O corpo do adolescente foi encontrado na localidade de Mãe Cosme. A vítima apresentava lesões decorrentes de objetos perfurocortantes e contundentes. A motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima com Paulo e outros suspeitos.

A Polícia Civil segue realizando diligências e oitivas para identificar outros participantes do crime.