Participamos do

Polícia apreende meio quilo de drogas e prende três suspeitos

A operação foi realizada na manhã deste sábado, 16, e apreendeu meio quilo de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Além de dinheiro, balanças de precisão, revólver e munição
12:44 | Ago. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã deste sábado, 16, na cidade de Itarema, a 224 quilômetros de Fortaleza. A ação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de meio quilo de drogas. Além de dinheiro, balanças de precisão, revólver e munição.

Segundo o major Argeu Cavalcante, comandante da 3ª Companhia do 11º batalhão da Polícia Militar, foi apreendido meio quilo de droga, entre maconha, crack e cocaína. Além de três balanças de precisão digital, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munição e R$ 3 mil.

De acordo com o major, a ação, que foi planejada em parceria com o Ministério Público, teve quatro mandados de busca e contou com um efetivo de cinco viaturas e 16 policiais militares. Um dos presos ainda tentou subornar um policial. Ele teria oferecido R$ 10 mil para ser liberado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente