Participamos do

Mulher acusada de matar a mãe no Rio de Janeiro é presa em Itarema

O namorado da acusada, também suspeito de participar do homicídio, também foi preso, em uma residência que o casal alugava
11:07 | Mar. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher e um homem foragidos do Rio de Janeiro, acusados de homicídio de uma mulher de 62 anos, foram presos no último domingo, 2, em Itarema, 237,1 km de Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima era mãe da acusada.

Samile Pinto da Fonseca, 39 anos, foi detida em uma lanchonete no Centro do município. Samile Pinto, que teria pintado e cortado os cabelos para não ser reconhecida, negou sua identidade para os policiais, mas depois informou o paradeiro do namorado, identificado como Fábio de Oliveira Furtado, 18 anos.

Fábio foi encontrado na calçada da casa que ele e Samile estavam alugando, em Várzea do Lagamar, na zona rural de Itarema. A dupla foi levada à Delegacia Regional de Acaraú, onde permaneceu recolhida.

Na última quinta-feira, 6, os dois foram transferidos à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará (DHPP), em Fortaleza. Na DHPP, Fábio confessou participação no crime. A Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro providencia a transferência do casal ao Estado.

O crime
A dupla é acusada de assasssinar matado Sônia Maria Pinto da Fonseca, 62 anos, mãe da acusada. O corpo da vítima teria sido enterrado dentro de uma casa em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O casal teria utilizado concreto para ocultar o cadáver da vítima, sob a pia da cozinha da residência da família.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente