Participamos do

Operação da Polícia Civil em Itapiúna prende mulher por associação ao tráfico

A polícia acredita que Leila estava comandando o tráfico da região
22:41 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação chamada "Pedra Preta" foi deflagrada pela Polícia Civil nesta manhã, 21, na cidade de Itapiúna. No procedimento, foram realizados seis mandados de busca domiciliar e um de busca e apreensão, que resultou na prisão de Leila Nogueira Lima, de 28 anos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Leila foi presa na localidade de Alto da Cadeia. Ela não tinha antecedentes criminais. No entanto, o fato de o seu companheiro, antigo comandante do tráfico da região, estar preso, leva a Polícia Civil a crer que Leila estivesse exercendo a antiga função do seu parceiro.

Além disso, na sua casa, foram encontrados e apreendidos dinheiro, utensílios usados para a venda de ilícitos, cartões e comprovantes bancários, assim como um carro e uma bicicleta. No celular dela, conforme a delegada Anna Cristhina Marcatti, ainda foram encontradas mensagens no celular da presa que serão investigadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso seguiu para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde um inquérito policial por associação ao tráfico de drogas será instaurado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente