PUBLICIDADE
Notícias

Dois caixas eletrônicos são explodidos em Itapiúna durante a madrugada

Segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado

08:26 | 12/08/2014
NULL
NULL

Atualizada às 11:40

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Itapiúna, 110 km de Fortaleza.

Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité, por volta de 00h50min, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. De acordo com populares, a agência que abrigava o caixa do Bradesco ficou completamente destruído, enquando a do Banco do Brasil teve apenas um danificado.

[SAIBAMAIS3]Ainda não há informações sobre a quantia levada. Até agora a Polícia não conseguiu identificar os criminosos. Buscas estão sendo feitas em cidades vizinhas e em cooperação com Equipes do Comando Tático Rural (Cotar).

 Levantamento

Com estes, já foram registrados 43 ataques a bancos no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará. No último dia 6 de agosto, um caixa foi explodido no município de Paramoti e uma tentativa de assalto em Cascavel.

 

Redação O POVO Online

TAGS