Participamos do

Vídeo ajuda Polícia a prender homem suspeito de agredir companheira no CE

A autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar
23:28 | Out. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 43 anos foi preso em Itapipoca, no interior do Ceará, suspeito de ameaçar e agredir a companheira. A Polícia Civil do Ceará descobriu o crime após ter acesso a um vídeo em que o homem aparece agredindo a mulher na zona rural da Cidade. Caso foi registrado nessa quarta-feira, 21. 

Os policiais civis realizaram as diligências e, ao final da apuração, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Violência doméstica contra mulher: medo gerado por confinamento faz com que denúncias caiam no Ceará

Feminicídio: os sonhos e as histórias de mulheres assassinadas no Ceará

Homem filmado batendo em mulher na Bahia é liberado após depoimento; Justiça já decretou prisão

O homem foi localizado ao Distrito de Salgado dos Pires, zona rural da Cidade. Depois de preso, ele foi levado à uma unidade do sistema prisional. A Polícia Civil não divulgou o vídeo da agressão.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar