PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem atropela motociclista de quem tinha acabado de receber carona

O acidente foi registrado na noite deste sábado, 10. O motociclista morreu e o motorista fugiu do local

18:15 | 11/10/2020
Colisão entre um Gol e uma motocicleta Honda deixou motociclista morto em Itapipoca neste sábado, 10. (Foto: Foto: O POVO/Via Whatsapp)
Colisão entre um Gol e uma motocicleta Honda deixou motociclista morto em Itapipoca neste sábado, 10. (Foto: Foto: O POVO/Via Whatsapp)

Um motociclista morreu após um acidente registrado na CE 168, quilômetro 37, no distrito de Barrento, em Itapipoca, a 139,9 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado, 10. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Francisco Cleiton Pinho, 53, tinha acabado de oferecer carona de motocicleta a Francisco Pires da Silva, 37, que tinha deixado seu carro, um veículo Volkswagen Gol, em um posto de gasolina nas proximidades de um campo de futebol. Após a chegada no local de abastecimento, Pires desceu da moto, foi para o carro e, ao sair com o carro, colidiu com a moto e matou o homem de quem tinha acabado de lhe dar carona. O motorista do carro fugiu a pé e deixou o veículo no local da colisão.

LEIA MAIS| Três pessoas que estavam em moto morrem ao colidir com ônibus em Itapipoca

Os dois tinham ido a um campo de futebol, onde jogavam bola, nas proximidades do local de abastecimento. Ainda de acordo com a PRE, a moto ficou presa ao carro. A vítima, o motociclista Francisco Cleiton, era conhecida como Cainota e trabalhava com locução de jogo de Interior para uma rádio local. Ele deixa mulher e filha.