Participamos do

Taxista é preso pela Polícia após estupro de vulnerável em Itapipoca

A prisão do motorista aconteceu na quarta-feira, 20. A menina tem 12 anos
20:04 | Ago. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um taxista de 62 anos foi preso, na última quarta-feira, 20, na cidade de Itapipoca, a 139,9 quilômetros de Fortaleza, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O crime teria ocorrido quando ele levava a menina da Capital para o município do Interior. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações foram conduzidas Delegacia Regional de Itapipoca.

LEIA TAMBÉM | Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso no interior do Ceará

Suspeito de estuprar turista alemã em Jijoca de Jericoacoara é preso

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a SSPDS, após ser noticiado por meio do Boletim de Ocorrência (BO), também na quarta-feira, os investigadores iniciaram as diligências com o objetivo de chegar até o homem. Ele foi localizado em uma oficina na cidade de Itapipoca. De acordo com as investigações, a menina vinha de Fortaleza com destino à Itapipoca, quando o suspeito pediu que ela fosse para o banco da frente do veículo. Durante o trajeto, o homem, que era conhecido da família da vítima, realizou os abusos. Ele foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar