Participamos do

Filho de PM leva tiro acidental na cabeça ao brincar com arma em Itapipoca

O menino de sete anos anos foi levado ao Instituto José Frota (IJF), ainda na tarde desta quarta, 8, e passou por cirurgia para a retirada do projétil na cabeça. Avaliação do estado de saúde da criança deve sair em 72 horas após a cirurgia
10:39 | Abr. 09, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de sete anos, filha de um policial militar da reserva, sofreu um tiro acidental de arma de fogo na cabeça enquanto brincava sozinho, na sala de casa, com o revólver do pai, na cidade de Itapipoca, a 139 quilômetros de Fortaleza, na tarde desta quarta, 8. O menino foi conduzido ao Instituto José Frota (IJF) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. A criança foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva e, até a manhã desta quinta, 9, estava inconsciente. Os médicos aguardam a reação pós-cirúrgica para avaliar seu quadro clínico.

A criança ficará em observação por 72 horas após a cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, por volta das 14 horas desta quarta, uma equipe do Samu informou de uma ocorrência com uma criança que havia sido lesionada por disparo de arma de fogo. Uma viatura da PM foi acionada para comparecer ao local. Ao chegar ao lugar informado, em um bairro localizado na zona urbana do município de Itapipoca. De acordo com a Polícia, o pai do menino contou que estava dormindo no quarto, na parte superior do duplex da casa deles, e havia deixado a arma travada, quando acordou com o disparo.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar