Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um ferido em Itapipoca

Os dois condutores não resistiram ao impacto. A terceira vítima estava na garupa de uma das motos e não sofreu ferimentos graves
16:35 | Jul. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Colisão entre duas motos na avenida Anastácio Braga no município de Itapipoca, resultou na morte de ambos os condutores dos veículos. Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente por volta das 9 horas deste domingo, 21: os dois motociclistas que morreram e uma mulher, que estava na garupa de uma das motos. Ela não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações da 1ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um dos homens tentou passar para o outro sentido da via, mas acabou se chocando com a outra motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Um dos condutores morreu no local. O outro homem e a passageira foram encaminhados para o Hospital Municipal São Vicente de Paulo. Chegando em estado gravíssimo, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O estado de saúde da mulher é estável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar